Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PESSOAL HOJE VAI SER UM DIA QUE VAI MUDAR MINHA VIDA, COMO VCS SABIAM EU FUI AO MÉDICO HOJE E CONTEI SOBRE MEU PROBLEMA,, FOI DÍFCIL DEMAIS TREMIA TANTO DE TANTA VERGONHA DE FALAR, MAS ACABEI FALANDO TUDO , E ELE ME TRANQUILIZOU E DISSE QUE EU VOU ME CURAR ME PASSOU 2 MEDICAÇÕES ,ME DISSE QUE ISSO OCORREU PQ LA ATRAS EU TINHA UMA OUTRA COISA QUE FEZ ACONTECER ISSO, COMO UMA INSEGURANÇA OU UMA DEPRESSÃO,EM FIM ESTOU VENDO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, REZEM POR MIM PESSOAL

4 comentários:

Danielly Tiepo disse...

Oi... cada vez que leio seus depoimentos, me vejo!

O meu primeiro psiquiatra também disse q isso se desencadeia devido há algum trauma, e no meu caso descobrir qual é esse trauma pioro tudo, não consigo lida com ele e cada vez que penso tenho uma crise... ja perdi o prazer de ir a um salão e tudo mais que seja ligado ao cabelo... rezo por vc, por mim e por todos que sofrem com isso e agradeço por meu namorado ter o mesmo problema e assim nos ajudamos...

BEijos e fik bem tah!


Beijosss

http://blogdatiepo.blogspot.com/

http://dtiepo.blogspot.com/

POLLYANNA MELLO disse...

dany , tb tenho esse medo de mexer e não conseguir controlar esse trauma ,amiga a gente não nasceu com isso a gente vai ficar curada bjus

Marcus Vasconcelos disse...

VC CONSEGUIRÁ! ACREDITE!
MAS NAO VAI SER OS REMEDIOS QUE LHE TIRARAM DESSE MAL, ISSO TEM QUE PARTIR DE VC, É ALGO PSICOLOGICO!

EU CONSEGUIR VENCE-LA HA 3 ANOS, VC É CAPAZ!

BOA SORTE E DEUS TE ABENÇOE!

POLLYANNA MELLO disse...

marcus obrigada