Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

crise

pessoal como falei pra vcs a trico tb me trouxe outros problemas e um deles é o descontrole emocional, sou instável demais talvez ate bipolar seila pq nunca fui chegar isso a fundo. então essa semana tive uma crise de angustia e medo , e pra piorar fiquei mais de 4 horas so arrancando cabelo , chegou a ferir, nossa meu travesseiro ficou cheio de cabelo nossa quanto mais eu olhava pras falhas mas eu chorava e me achava um et, até pensei estar possuida por alguma coisa que fazia isso comigo,mas não sei gente sinceramente eu não sei o que falo mais, pra parar .e com isso tb me da uma tristeza infinita, eu falo cara eu sou louca eu mesma me mutilo, ai gente é muito constrangedor, vendo um blog de uma amiga que tb sofre com isso vi o fato delA citar, que ja foi tradada como se tivesse cançer , olha eu ja fui tb humilhada em um salão de beleza, pq cheguei com minhas falhas e o pessoal pensou que era sarna humana lembro que usaram luvas foi o dia mais humilhante na vida , e eu como até hoje não tive coragem d falar o que era do que se tratava.

Nenhum comentário: