Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

bom pessoal.seila hoje conversando com uma amiga vi que o que mais me deixa agoniada e tb o que me faz acabar comigo mesma, é que sou fechada que tenho muito medo, que sofro com o medo de tomar pra cara, pq ja tomei demais,acho que irei me libertar desse problema quando deixar os outros enterrados no passado,tentar esquecer todas a mazelas da vida, mas falar é fácil o díficil é conseguir esquecer como passar uma borracha em cima , pq a trico tb me trouxe muitos outros problemas , pq comigo ela mexe na alma, so quem tem sabe ,o que se passa, a dor na alma que da ,é vc querer tentar viver uma vida normal ,viver mascarando pros outros o que se passa por dentro,acho que realmente um piscicologo me ajudaria, iria me escutar contar a angustia e a tristeza
que tenho, pq as pessoas proximas a mim acham isso tudo uma frescura minha, são 2 ou 3 amigos que sabem o que tenho ,pq não tenho coragem de contar,e esses mesmo são amigos virtuais ,pq o reais eu não conto ,pq iriam ve realmente o problema e isso me envergonharia,meus pais não entendem e dizem que é frescura ,fica complicado guardar um sentimento tão ruim so pra mim, é como se a qualuqer momento eu fosse explodir....
sei que é díficil me enteder , pq so eu realmente sei o que se passa, e digo não é bom não

2 comentários:

Unknown disse...

oi, te achei na comunidade da trico do orkut e tava lendo seu blog... eu sou bailarina e desde os 11 anos (q eh qnd eu me lembro) eu ja arrancava, hj tenho 25 e tenho falhas horriveis na cabeca que atrapalham meu trabalho, eu nao deixava ng tocar na minha cabeca e ainda sim qnd eu era "obrigada" deviso a algum trabalho e os cabeleireiros perguntavam eu sempre digo q eh por quebrado por causa de tintura e esses bla bla blas... minha mae sabe, meu marido sabe e umas 2 outras pessoas sabem tbm, mas eu so resolvi levar a serio e procurar tratamento esse ano pq descobri que eu nao vou consegui nunca sozinha.. eh dificil demais, eu to em tratamento (agora dei uma pausa de 2 meses pq estou na coreia dançando) com um psicologo e uma psiquiatra da equipe do mentalhelp.com , o tratamento eh caro, cada sessao com a psiquiatra custa 450 reais... a cada 2 meses tenho q ter essa consulta e cada sessao do psicologo eh 250... 1 por semana, agradeço aos ceus que minha mae pode pagar por isso, eu tomo remedio (luvox), mas sabe o q????? alem de trico eu tenho disturbio fraco de personalidade, depressao e bulimia nervosa, todo dia penso em me matar, mas so nao fiz isso ainda pq seria egoismo demais com aqueles que me amam. eu tento lutar contra isso todos os dias, mad pqp eh muuuuito dificil, os vomitos e o descontrole por comida eu estou melhor.. de resto.... eh um vai e vem que as vz nem eu mesma entendo, acredito que nunca vou fik 100% curada de nada, mas vou tentar ate chegar ao meu limite. os psicologos nao vao entender como quem eh doente entende... por isso acho q eles nao podem me ajudar, apesar de serem otimos profissionais... se quiseres conversar.... me add no skype : mahaila23

POLLYANNA MELLO disse...

amiga , olha eu tb sofro exatamente o mesmo que vc ,mas olha vamos parar pra pensar que pra nós amiga é impossível , mas pra DEUS não olha pode demorar mas nossa graça vai chegar, se precisar amaiga estou aqui , força vou orar por vc