Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ódio

nossa to aqui em frente a esse maldido pc, pra desabafar,quando a vontade é de socar de matar de tanta raiva, aquela que era pra ser minha companehira e me defender, é a que mais me humilha cabei de passar por uma situação que a minha mãe me fez passar, isso a propria mãe, eu estava deitada tranquila vendo tv, e tinha uma amiga da minha irmã aqui, quando ela me viu com a mão na cabeça , ela ja veio me humilhando contando pra menina que eu tenho uma pelada na cabeça, afff ai xinguei falei que ela não tem nada aver com isso, e ela ainda se faz de vítima não reconhece que errou.to cansada dessa minha vida , muito cansada

2 comentários:

Day disse...

oi!td bem?
tbm sofro de tricotilomania.
so que o meu caso ta bem pior q o teu,tipo assim,totalmente calva,sofro dessa doenca desde dos meus 10 anos,hoje tenho 27.
e ai como vc esta?parou de postar pq?
espero que esteja curada...
um otimo 2012 para vc!

Sara disse...

Oi
eu tbm tenho ttm desde os 11 anos, hj tenho 22.
Li seus posts, e me identifiquei profundamente.
Olha, eu decidi parar, com todas as minhas forças. Deus nos abençoe, vamos nos livrar desse mal.

http://adeusttm.blogspot.com.br/